Monserrate foi e continuará a ser uma Fábrica de Sonhos

Arch
Landmark
Monserrate foi e continuará a ser uma Fábrica de Sonhos

Alimentou espíritos inquietos e românticos. Realizou ideais de beleza e de cenários perfeitos para deixar voar o pensamento daqueles que projetaram esta joia do património que deixou de ser só nosso.

Porque não continuar?

Todos temos necessidade de admirar a natureza, de nos deixar envolver pela beleza e magia dos lugares, mesmo quando parte sensível da nossa paisagem conhecida.

Acredito no poder mágico dos sonhos. As vezes acontecem milagres.

Passado o Natal e na ânsia que Fevereiro acabe, relembro o entusiasmo e vivencia que marcaram algumas das nossas iniciativas

Alegria de viver foi a partilha e o ambiente com que muitos participaram no piquenique e nas visitas guiadas. Foram os concertos que traduziram momentos mágicos e íntimos num enquadramento perfeito. Foi o entusiasmo das crianças na busca ao tesouro. A ansiedade e o pensar que vamos comprar os lírios em Agosto e tantos outros projetos que ambicionamos. Sonhamos com a sede nova, adaptada às nossas necessidades e onde poderemos aguardar mais intimamente o florir do jardim.

Conto, pois, com a presença de todos na próxima visita guiada com o Sr. Professor Catarino, a 15 d e Março, às 15 horas.